Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos PIX e CRÉDITO.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Consigo rastrear minha compra?

Sim, enviamos a atualização via EMAIL e WHATSAPP.

Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?

Pode sim, basta entrar em contato no nosso WhatsApp.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Claro, e se você já tiver finalizado o pedido, basta contatar o WhatsApp.

Posso alterar o endereço da entrega?

Claro, basta contatar o nosso WhatsApp.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 2 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Isso tende a não ocorrer, pois todos os pedidos passam pelo setor de qualidade. Caso ocorra, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].