Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos PIX e CRÉDITO.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Consigo rastrear minha compra?
Sim, enviamos a atualização via EMAIL e WHATSAPP.
Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?
Pode sim, basta entrar em contato no nosso WhatsApp.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Claro, e se você já tiver finalizado o pedido, basta contatar o WhatsApp.
Posso alterar o endereço da entrega?
Claro, basta contatar o nosso WhatsApp.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 2 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Isso tende a não ocorrer, pois todos os pedidos passam pelo setor de qualidade. Caso ocorra, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].